quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A história de minha vida ( SEO JOÃO , O SEXTO FILHO DO CHICO, O ALFAIATE )

Milagres aconteceram em minha vida desde que eu me conheço por gente
Pessoas com as quais convivi, foram levadas por lugares e tempos diversos
algumas , as vezes, ainda passam por meus caminhos mas , as lides que a vida requer faz com que sejam tempos breves esse rever de pessoas .
Bem, amigos leitores hoje no alvo de meia decada de vida , muitas leitura de periódicos , livros de toda a sorte de autores ( desde o de auto- ajuda, até aqueles mais técnicos posso dizer que nossos autores nos passam lições de como viver

Passagem pela morte
Eu estava com amigos no antigo lago da Duplex ( hoje Austim) Nunca aprendi natação e uns amigos se aventuravam nas turvas águas do lago ali existente , próximo á pasarela de concreto havia uma poça de dois metro de profundidade E O carlinhos me acintava dizendo:________ Vem João, aqui está raso, não vê, estou de pé , somos da mesma altura! ao que eu respondia não vou, não sei nadar!
Dai ele insistiu e acabou me convencendo a brincar nas Aguas cor de café, ou será cor de pixe?
Entrei nas Aguas e mal tinha dado dois passos escorreguei as margem da poça de dois metros de profundidade e comecei a beber daquelas imundicias do lago afundei,voltei a tona algumas vezes até que levei as mãos para o peito do amigo e travei as mãos de defunto nele, o qual com dores da pegada nadou e me tirou ar margens onde dava pé daí fui tossindo , recobrei a consciencia e parecia que o dia estava amanhecendo
eis como escapei da morte
agora tenho como pano de fundo em minha vida o seguinte
fé: se o DEUS me salvou deve ter planos em minha vida
desde então penso: "O que posso fazer para secar os prantos, ou antes , evitar que caiam? e aprendi a agradecer ao DEUS DE MINHA NOVA VIDA a chuva,ao sol, a amizade e a tudo que ele me proporciona sei que sou pobre, nada tenho para oferecer mas so digo isso obrigado DEUS por nova chance de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário